A professora Christine Müller Hill Maestrini é natural de Munique, completou o mestrado em matemática na Universidade TU-Berlin. No Brasil desde 1999, foi a idealizadora e fundadora em 2014 do Instituto Autobahn – Cultura Alemã de Juiz de Fora. Ela é hoje a responsável educacional do Instituto Autobahn e também leciona para os alunos e alunas dos níveis avançados de alemão. Além das aulas de alemão, com muita criatividade, criou vários projetos relacionados à cultura alemã. Entre eles estão o Cinema Autobahn, o projeto Aprenda Alemão na Rua e a Roda de Conversa Stammtisch em Juiz de Fora.
O Professor Jeremy Félix Maximilian John é alemão nascido em Berlim e criado no Brasil. Teve uma educação dupla, em português na escola e em alemão em casa com a mãe Christine Müller Hill Maestrini. Além de entusiasta skatista e cervejeiro, se tornou professor de alemão após completar seus estudos como engenheiro na Universidade Estácio. Desde 2015 trabalha no Instituto Autobahn com os alunos intermediários. É um apaixonado pelo que faz e adora ensinar as pessoas a se comunicarem na sua língua materna, o alemão e convida sempre para conhecerem de perto sua cultura Alemã.
O professor de alemão Alexandre Müller Hill Maestrini é mineiro de Juiz de Fora, estudou Educação Física na UERJ e como jogador de Volleyball profissional morou 20 anos na Suíça alemã. Descendente de imigrantes alemães, casou-se com a alemã Christine Müller Hill Maestrini e desde 2015 é professor no Instituto Autobahn. Nas aulas de alemão, Alex, com acento no A, é famoso pelas mímicas para ensinar alemão aos iniciantes sem ter que falar português.